Devoluções e reembolsos

Este acordo foi modificado pela última vez em 4 October 2024.

Política de Devoluções e Reembolsos

Esperamos que esteja completamente satisfeito com a sua compra em Flip Auto Parts. Se, por algum motivo, não estiver satisfeito, faremos o nosso melhor para resolver o problema. A nossa equipe está pronta para ajudá-lo através do email [email protected]. Para proceder com uma devolução, por favor reveja a nossa política de reembolsos e devoluções. Os seguintes termos aplicam-se a todos os produtos comprados connosco:

O seu direito de cancelar a sua encomenda

Antes da chegada:

Você tem o direito de cancelar a sua encomenda sem dar qualquer motivo, no prazo de 12 horas, enviando um pedido por email para [email protected].

Após a chegada:

Para exercer o seu direito de retirada, deve informar-nos da sua decisão por meio de uma declaração clara, indicando:

  • Número de encomenda
  • Data da compra
  • Fatura
  • Motivo da devolução
  • Foto do item se não corresponder à descrição no nosso site

enviando um pedido por email para [email protected].

O prazo para devolver um item é de 24 horas úteis a partir da nossa aprovação.

Iremos emitir um reembolso dentro de 14 dias após recebermos a mercadoria devolvida. Usaremos o mesmo método de pagamento que usou para a encomenda e apenas cobraremos o custo de envio que não pode ser reembolsado.

Condições para devoluções:

Para que as mercadorias sejam elegíveis para devolução, certifique-se de que:

  • Os bens foram recebidos nos últimos 14 dias
  • Os bens estão na embalagem original

Os seguintes bens não podem ser devolvidos:

  • O fornecimento de bens feitos de acordo com as suas especificações ou claramente personalizados
  • O fornecimento de bens que, pela sua natureza, não são adequados para devolução, se deterioram rapidamente ou cujo prazo de validade expirou

Reservamo-nos o direito de recusar a devolução de qualquer mercadoria que não cumpra as condições de devolução acima referidas a nosso exclusivo critério.

Devolução de bens:

Você é responsável pelo custo e risco de devolver os bens para nós. Você deve enviar os bens para o endereço do remetente, se presente na embalagem, ou através do pedido por email para [email protected] indicando o número do pedido em questão. Não podemos ser responsabilizados por bens que sejam danificados ou perdidos durante o envio de devolução. Por isso, recomendamos o uso de um serviço de correio seguro e rastreável. Não podemos emitir um reembolso sem o recebimento real dos bens ou prova de entrega da devolução recebida.

Entre em contato conosco:

Se tiver alguma dúvida sobre a nossa política de devolução e reembolso, entre em contato conosco em [email protected].

Menu
WhatsApp 24/7
+39 (379) 125 2020